Home Notícias Cetam oferece mais de 5 mil vagas para cursos de qualificação profissional...

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), anuncia a oferta de 5.744 vagas em cursos de qualificação profissional, na modalidade presencial, para as unidades de Manaus. As inscrições acontecem na sexta-feira (24), das 8h às 23h59.

Os interessados podem obter mais informações no edital, que se encontra no site do Centro. As inscrições podem ser feitas através do endereço https://cursos.cetam.am.gov.br.

As pessoas que desejam participar do processo de inscrição e ainda não realizaram seu cadastro devem acessar a qualquer momento o site: https://cursos.cetam.am.gov.br e criar o perfil de acesso.

As aulas iniciam no dia 4 de julho de 2022, nos horários e locais estabelecidos no edital.

Oferta de vagas

Mais de meio milhão de vagas em cursos de Qualificação Profissional, Técnicos e Especializações Técnicas já foram oferecidas pelo Cetam, de 2019 a 2022.

Somente no primeiro semestre de 2022, o Cetam chegou a 146 mil vagas. Com as 355 mil oferecidas entre 2019 e 2021, o Governo do Amazonas chega à marca de 501 mil vagas.

“Esse é um número importante que demonstra, na prática, o compromisso com a ampliação da oferta de educação profissional e tecnológica”, ressalta José Augusto.