Home Notícias Motorista perde controle e carro cai em igarapé na Zona Centro-Sul de...

Os três ocupantes do veículo não se feriram — Foto: Ive Rylo/ G1 AM

O motorista de um carro perdeu o controle da direção neste domingo (5) e caiu dentro de um igarapé no conjunto Senador João Bosco, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Uma criança de dois anos estava dentro do carro, mas não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 1h30 da manhã deste domingo. De acordo com informações repassadas por moradores da região, o condutor saiu do bairro Santa Cruz e, ao pegar a Avenida Dom Jakson Damasceno Rodrigues, perdeu o controle da direção e caiu dentro do igarapé que fica na área verde do conjunto.

“Foi um barulho muito alto, parecia tiro. Saímos de casa para ver o que tinha acontecido e encontramos o carro dentro do igarapé”, disse o aposentado Valdir de Oliveira, de 65 anos.

Ele contou que o carro estava dentro do igarapé. Os moradores se reuniram para virar o veículo. “Tinha um casal na frente e um criança no banco de trás. Nos preocupamos com a criança, mas ela saiu bem. Não se feriu. A mãe disse que a criança vinha dormindo no carro”, disse o morador.

O carro ficou com a frente, o teto e a lateral esquerda destruídas. Segundo os moradores, o condutor teve um corte leve no braço esquerdo e a passageira também feriu o cotovelo direito.